Vindo de Londres, Inglaterra, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada no mês de Dezembro/25, 'We’re All Lost' é uma faixa que entrega para os ouvintes vocais suaves calmas e que se conectam com maestria em sua instrumentação dominada por elementos do jazz, alguns licks de guitarra do blues e uma pitada de indie pop.
Com um lirismo repleto de empatia, a artista fala sobre as vulnerabilidades humanas de uma maneira delicada, honesta e intimista, resultando numa atmosfera que pode ser refletida com o público de maneira universal, abordando tópicos como aspectos de nossas vidas mudaram profundamente, incluindo viver sob pressões constantes e fingindo estar bem quando estamos sobrecarregados, mas destacando que o amor é a base de uma vida plena e nos permite ir longe.
Tendo elementos como o piano, arranjos de violão, bateria suave e uma sonoridade acolhedora, mas que, ao mesmo tempo, dá mais charme para uma balada que transmite esperança e segurança, sendo um farol de coragem e gentileza em tempos de incerteza.
Ouça abaixo:





