Speak for the Dead revela álbum homônimo que trafega pelo hardcore, punk e metal


Diretamente Santa Rosa, Califórnia, Estados Undos, essa é uma banda que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no início do mês, "Speak for the Dead" é um álbum que entrega para os ouvintes 10 faixas, cerca de 30min de duração e uma sonoridade suja, intensa e enérgica ao longo de toda sua extensão, sendo perfeita para o bate-cabeça e para não deixar ninguém parado por um segundo sequer.

Trafegando pelo hardcore, punk e vertentes do metal como o thrash, esse trabalho conta com riffs sujos de guitarra, bateria acelerada, muito bem executada e que se conecta perfeitamente com seu vocal rasgado, característico dos gêneros e que resulta numa atmosfera explosiva ao longo de toda sua extensão. 

Buscando ser inovador e quebrando qualquer limite criativo, ao mesmo tempo que liricamente abordam questões sociopolíticas e existenciais, de uma forma que foge e critica qualquer tipo de autoritarismo do início ao fim.

Sendo seu álbum de estreia, eles já mostram experiência ao apresentar um punk sujo e rápido sem deixar sua mensagem de lado, dando profundidade existencialista e reflexiva para um trabalho enérgico. 

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area