A Samwise, quarteto pop punk do cast da Repetente Records (selo criado por Badauí e Phil Fargnoli, do CPM 22, ao lado do diretor artístico Rick Lion) lança sua versão para “Here We Go”, música originalmente gravada pelo Carbona em 1998 no álbum Go Carbona Go. O lançamento chega simultaneamente às plataformas de streaming e em lyricvideo, funcionando como um primeiro vislumbre do tributo à banda paulista que será apresentado em 2026.
Ouça a nova música aqui: https://ditto.fm/here-we-go-samwise
O convite para participar do projeto surgiu após o primeiro show do grupo no ano, realizado na Mutante (estúdio e rádio), em Americana. A proposta partiu de Kako, idealizador do tributo, que reúne versões do repertório do Carbona do período em que a banda cantava em inglês.
A Samwise recebeu liberdade total para reinterpretar a faixa, condição que orientou o arranjo e a abordagem escolhidos.
Mantendo a velocidade e o espírito punk da gravação original, a versão da Samwise incorpora elementos do pop punk, com quebras rítmicas, breakdowns e levadas mais fragmentadas, sem descaracterizar a canção.
Confira o lyric vídeo de 'Here we Go' no canal oficial da Samwise no Youtube.
A letra, que trata da vida na estrada, dialoga diretamente com o momento vivido pela banda, que realizou 16 shows ao longo de 2025.
“Here We Go” marca ainda a segunda música lançada com a nova formação da Samwise, que conta com a entrada de Vinícius Rhein no baixo e Matheus Silvério na guitarra. Completam o quarteto Thiago Silva (vocal) e Thiago Quina (guitarra).
Gravada ao longo de 2025, a faixa foi captada, mixada e masterizada por Gabriel do Vale.
Além de antecipar o tributo ao Carbona, o lançamento de “Here We Go” também funciona como um registro simbólico da estrada percorrida pela Samwise em 2025 e um lançamento de fim de ano pensado como presente para fãs, amigos e produtores que acompanharam a banda ao longo do ano.
"O convite para participar desse tributo saiu lá da Mutante e fez todo sentido pra gente desde o primeiro minuto. Carbona sempre esteve por perto e agora fazemos parte dessa homenagem", comenta a Samwise.





