Diretamente da Inglaterra, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado na primeira semana de Dezembro, "Ǣfendrēama: Four songs for Christmastime" é um EP que entrega para os ouvintes quatro faixas, cerca de 13min de duração e uma sonoridade que nos transporta para os coros de igreja, enquanto traduz uma emoção cinematográfica de maneira íntima e contemplativa.
Com trilhas exibidas mundialmente em emissoras de TV e plataformas de streaming — e múltiplos prêmios de Melhor Trilha Sonora, incluindo três vitórias pelo longa-metragem Suicide Club — Kenrick construiu uma carreira sólida entre o audiovisual e a música de concerto. Seu projeto solo Fragments também ganhou destaque, com a faixa “Charlbury” apresentada no BBC Introducing e “Melt” incluída na playlist Sleep, do Spotify, alcançando milhões de ouvintes ao redor do mundo.
Gravado ao vivo no histórico Priorado de Leominster, fundado originalmente há quase 1400 anos e refundado há exatos 900 anos, esse trabalho foi composto para o coral Aefendreama, fundado por Kenrick e Chloe May Evans e que mescla integrantes das catedrais de Worcester, Hereford e Gloucester.
Apresentando linhas de soprano, harmonias exuberantes e uma sonoridade etérea, obras como 'Here is the Man' estão presentes no calendário de cânticos natalinos da Catedral de Worcester, destacando a conexão do artista com a tradição inglesa de corais, numa roupagem emocionalmente cinematográfica e que pode ser identificada com diversos tipos de públicos.
Ouça abaixo:





