Diretamente de Pittsburgh, Estados Unidos, esse é um coletivo que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Liderado pela cantora, compositora e multi-instrumentista Nikki Stagel, eles lançaram no final de Novembro o álbum "Shadowland", segundo da carreira e que entrega para os ouvintes nove faixas, cerca de 30min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o rock alternativo, indie/dream pop, entre outros.
Contando com uma atmosfera imersiva, eles mostram talento ao gravar esse trabalho num só take e com mínima interferência tecnológica, mostrando sua energia e execução feita com todo o coração, carinho e alma.
Expandindo suas paisagens sonoras de uma forma que fica em nossa mente por muito tempo, mesmo após o play, seja por conta de seu estilo narrativo ou instrumentação riquíssima que inclui baixo destacado, ótimos licks de guitarra, percussão suave, elementos de sopro, piano, entre outros, enquanto mostra um crescimento pessoal, criativo e emocional.
Impulsionados pela autenticidade, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:





