Neo Brightwell apresenta uma reinvenção cinematográfica da cultura americana no álbum "An American Reckoning"


Vindo da Filadélfia, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui pela primeira vez, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no final de Agosto, "An American Reckoning" é um álbum que entrega para os ouvintes 13 faixas, cerca de 46min de duração e uma sonoridade que trafega por gêneros como o country e americana, tendo vocais característicos do estilo e que se conectam perfeitamente com sua instrumentação acústica intimista.

Tendo seu lirismo uma forma cinematográfica de reinventar a cultura americana, abordando tópicos transformam fé, identidade queer e sobrevivência em um evangelho moderno, com grande precisão poética e uma paisagem sonora que nos fazem se sentir dentro da obra ao longo de toda a audição.

Definido pelo artista como "O que acontece quando aqueles que foram excluídos da história começam a reescrevê-la.", o álbum de lirismo destemido e politicamente engajado, mostra um grande talento do artista em contar e criar histórias, com seu vocal narrativo e uma proposta de recontar a história e ir atrás da verdade.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area