Diretamente de Málaga, Espanha, esse é uma artista que estreia por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há alguns meses, mas que conhecemos hoje e iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada no início de Fevereiro, 'Its Whatever' é uma faixa que entrega para os ouvintes linhas vocais marcantes, características do poppunk e que conectam perfeitamente com seus riffs de guitarra e uma bateria responsável por ditar o ritmo.
Abordando tópicos como empoderamento e libertação, a faixa traz o trecho "Eu sou apenas uma garota, parada na frente de um garoto, dizendo a ele... que ele é um perdedor", nos remetendo ao filme Um Lugar Chamado Notting Hill, enquanto serve como um "grito de guerra" para aqueles cansados de lidar com os desafios desnecessários da vida impostos por outras pessoas.
Gravada no estúdio pessoal da artista, ela entrega de corpo e alma um trabalho que pode ser conectado com diversos tipos de ouvintes, nos instigando a se posicionar mediante a qualquer desafio ou confrontos que interfiram nossas vidas, com sua narrativa poderosa e energia autêntica.
Ouça abaixo:





