Vindo dos Estados Unidos, esse é um nome que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante a última sexta-feira (07), "Bleecker Street Revisited" é um álbum que entrega para os ouvintes 10 faixas, 43min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes do rock de uma forma envolvente, com elementos do garage/alt/indie rock, mas também passando pelo classic/blues, entre outros, enquanto convida os ouvintes a darem o play do início ao fim.
Sendo obras compostas entre 2020 e 2023, esse álbum nos transporta por uma jornada emocional que vai da esperança à melancolia, além nos fazerem refletir sobre tópicos como propósito e existência. Ultrapassando o talento lírico, o artista mostra a essência do DIY ao ser o responsável por todos os instrumentos do álbum, incluindo baixo, guitarras e piano, mas trazendo também parceria de nomes como João Nogueira (Mastodon, The Claypool Lennon Delirium), responsável pelos teclados em três faixas.
Mostrando evolução em sua carreira, ele tem shows marcados pelo Brasil em Dezembro, passando por São Paulo (A Porta Maldita, dia 6) e Londrina (Bar Valentino, dia 10).
Ouça abaixo:





