Vindo de Chicago, Estados Unidos, esse é um nome conhecido pelos leitores do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há cerca de um ano, mas que conhecemos hoje e iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado no final de Novembro/24, "Together They Were Nothing" é um álbum que entrega para os ouvintes sete faixas, cerca de 22min de duração e uma sonoridade que mostra grande versatilidade, trafegando pelo rock alternativo, anos 90, pelo funk tradicional, entre outros, conseguindo mostrar uma linha instrumentação única e que vai do enérgico ao baixo repleto de grooves ou ótimos arranjos de sopro, enquanto seu vocal suave penetra em nossa mente durante o play.
Sendo o terceiro álbum do artista, ele aborda temas como raiva, ansiedade e desespero causados por relacionamentos tóxicos, além da ganância e a falta de união no mundo, algo que pode ser íntimo com diversos tipos de públicos e que também podem ser relacionados de maneira universal.
Numa constante evolução em sua carreira, esse álbum chega e já nos deixam ansiosos para "Walls of Love", seu álbum marcado para o ano que vem. Ouça abaixo:





