Basil Babychan trafega pela música clássica e cinematográfica no álbum instrumental "The Cadence of Infinity"


Vindo de Heiloo, Países Baixos, esse é um artista que aparece por aqui pela primeira vez, com um  trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado há cerca de suas semanas, "The Cadence of Infinity" é um álbum que entrega para os ouvintes 8 faixas, cerca de 27min de duração e uma sonoridade instrumental ao longo de toda sua extensão e executada de uma forma que transporta nossa mente para outros planos. 

Sendo dominada pelo piano, mas também tendo arranjos de cordas, elementos de sopro, percussão orquestral, texturas e elementos únicos, dando uma cara mais versátil para esse trabalho que passa pelo neoclássico, cinematográfico, entre outros de uma forma coesa e envolvente.

Resultando numa obra profunda, oa artista conta que o álbum em questão pode ser definido como o "ápice" de sua jornada artística, acrescentando também esperar que esse trabalho "não apenas acalme e inspire, mas também nos lembre do poder da música de iluminar a alma."

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area