Amy Houck transforma livro de poesia no álbum "The Bare Minimum"


Vindo de Baltimore, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado há cerca de um mês, "The Bare Minimum" é um álbum que entrega para os ouvintes 14 faixas, cerca de 50min de duração e uma sonoridade riquíssima, com vocais marcantes, de belíssimos tons e que se mesclam perfeitamente em sua instrumentação emocionante, dominada pelo piano e por batidas melódicas envolventes. 

Poeta, pintora e produtora, a artista transformou seu livro de poesia em música, com cada faixando nascendo de um poema e de mantendo na mesma ordem do livro, enquanto a artista fala sobre temas necessários como abuso, luto, cura, enfrentar a perda de si mesma, redescoberta da gentileza, entre outros de uma forma envolvente, que nos convida a cantar e se sentir dentro de um trabalho feito para "mulheres que se ergueram das próprias cinzas", mas valendo para diversos tipos de públicos num nível universal.

Sendo seu trabalho de estreia, ele foi composto, produzido e ilustrado pela própria Amy, executando sua narrativa com maestria, com melodias, batidas, ritmos e instrumentos que dão ainda mais poder para sua mensagem sobre o despertar de uma mulher.

Com uma atmosfera intima e que toca nosso coração, a artista conta que esse álbum é "para qualquer mulher que precisou se refazer."

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area