Vanessa Marie King fala sobre amor, resiliência e conexões no álbum "Eterna", cantado em espanhol


Vindo de Mission, Texas, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o final de Setembro, "Eterna" é um álbum que entrega para os ouvintes 11 faixas, aproximadamente 40min de duração e uma sonoridade que trafega pelo pop em sua essência, com ritmos vocais magníficos, batidas envolventes e uma atmosfera que mostra para nós a essência do pop latino.

Mostrando autenticidade e talento de composição, a artista se inspira em sua própria história de vida, mesclando experiências pessoais de lutas, momentos de crescimento, de amor, resiliência, de conexão interpessoal, entre outros de uma forma narrativa intimista e que ressoa em diversos tipos de públicos.

Sendo profundamente emocional em faixas como 'Como Pudiste', 'Niña Perdida', 'Estoy Tan Orgullosa de Ti' (dedicada ao seu pai e servindo de inspiração para o restante do álbum) ou na faixa-título que faz de uma grandiosa obra que mescla narrativa poderosa e paisagens sonoras cativantes.

Sobre o álbum, ela comenta que ele é carregado de emoções e experiências de sua vida, seja lutas, as lições e os momentos de crescimento, resultando numa coleção de pedaços dessa jornada e transformada em música para que outras pessoas possam se conectar com os sentimentos presentes nessa obra-prima.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area