Vindo de Anchorage, Alasca, Estados Unidos, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o início de Outubro, "Viewing Room" é um álbum que entrega para os ouvintes 14 faixas, cerca 1h de duração e uma sonoridade pesada ao longo de toda sua extensão.
Trafegando por gêneros como punk/rock/noise e shoegaze do anos 90, mas além de outras vertentes definidas por eles como "harmonicamente ricas, barulhentas ou ritmicamente estranhas", eles mostram para nós a essência de um trabalho cru e sem filtros, não tendo a preocupação com métodos de gravação específicos ou que buscam a perfeição, incluindo gravações comuns de DI contemporâneas, por telefone analógico lo fi.
No geral eles entregam guitarras marcantes, ótimos distorções e baterias pesadas, numa combinação que nos remetem a essência do rock e a essência de cada uma dos gêneros citados anteriormente se entrelaçando com a essência do experimental e do DIY, gravando de coração e alma no estúdio caseiro deles e com engenharia/mixagem DIY, esse álbum pode ser ouvido abaixo:





