Diretamente de Maryland, Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada durante o último dia 03, 'Shipwrecked' é uma faixa que entrega para os ouvintes um conjunto marcante de vozes, bateria acelerada, baixo destacado e uma combinação enérgica, nos convidando a não ficarmos parados por um segundo sequer.
Meclando vertentes como o metalcore, nu metal e o rock alternativo, esse trabalho enérgico aborda tópicos universais como perda, resiliência e renascimento, num lirismo que usa a metáfora de "navegar pelos destroços emocionais e reconstruir-se após um colapso pessoal ou criativo", resultando em algo de teor altamente emocional, intimista e que pode ser conectado com diversos tipos de públicos, seja por de seu estilo sonoro ou mensagem apresentada.
Originalmente escrita durante a era Red Skies Mourning, "Shipwrecked" testemunhou um processo transformador com Chris Dawson e Jimmie Beatie, evoluindo de uma peça emocional de alt-pop para um hino contundente do rock moderno. Este lançamento representa uma transformação pessoal e musical para o Red Skies Dawning, preparando o cenário para sua ascensão como uma presença formidável no cenário do rock contemporâneo.
Nascendo como a evolução do rock mais pesado e moderno do Red Skies Mourning, liderado pelo vocalista Chris Aleshire e que mostra talento em sua jornada e para se reinventar, como nessa obra que foi criada como um pop alternativo, ainda no Red Skies Mourning foi reimaginado num hino de rock moderno e poderoso.
Ouça abaixo:





