Nascida em Nova Jersey e criada em Londres, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há cerca de um ano, mas que conhecemos hoje e iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado em Outubro/24, "When It All Goes Quiet" é um álbum que entrega para os ouvintes 12 faixas, 36min de duração e uma sonoridade impecável, mesclando pop alternativo, cinemático, entre outros gêneros, enquanto mostra grande talento em seu álbum de estreia.
Tendo vocais melódicos, paisagens sonoras melancólicas, cordas envolventes, belíssimos elementos de sopro e uma atmosfera intimista repleta de emoção, esse álbum tem parceria como a violoncelista Zara Hudson-Kozdoj (Max Richter) e Dave Gahan (Depeche Mode), com esse grande nome sendo exclusivo da versão em vinil.
Sobre o álbum, a artista comenta: "Eu não queria que soasse muito pesado; queria que parecesse um mundo em que você pudesse entrar, onde as emoções batem, mas você consegue respirar dentro delas." e o resultado disso é a criação de um universo onde a imperfeição é abraçada, as emoções são amplificadas e o silêncio nunca é vazio, como define a OLI em release oficial.
Ouça abaixo:





