Matare libera todos os seus sentimentos no álbum "Extinction Burst"


Diretamente de Atlanta, Estados Unidos, esse é um projeto conhecido pelos leitores do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o início de Setembro, "Extinction Burst" é um álbum que entrega para os ouvintes 12 faixas, 41min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o rock alternativo, post-punk e new wave.

Sendo uma coleção de obras nitidamente inspiradas em nomes como The Cure, Depeche Mode, The Smiths e New Order, ele mostra para nós um lirismo que destaca experiências e emoções pessoais, enquanto reflete uma jornada de autodescoberta, podendo ser conectada com diversos tipos de ouvintes ao longo de toda sua extensão.

Com uma paisagem sonora impecável e nostálgica, enquanto ele bota para fora tudo que estava sentido, seja bom ou ruim, sobre tópicos como as eleições nos EUA e as notícias do país que foram o deixando chateado, mas de uma forma que também busca trazer conforto para quem teve o mesmo sentimento, nos dando um toque de esperança, amor e perdão em meio aos problemas.

Sobre seu estilo de composição, ele conta: "Tenho uma regra rígida sobre levar cada música a um formato diferente de criação. Às vezes, escrevo a música inteira em um acústico e depois a produzo no estúdio. Outras vezes, crio a música primeiro e, depois, penso nas palavras e na história para a letra". 

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area