Diretamente de Spokane, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançada durante o início de Setembro, 'Golden House' é uma faixa que entrega para os ouvintes uma linha vocal melancólica, suave e que se conecta com maestria em sua instrumentação dominada pelo piano e elementos calmos ao longo de toda extensão.
Com seu lirismo sendo definida pela artista como um reflexo de sua jornada pessoal "em direção à plenitude e à cura", ela conta que foi inspirada pelo desejo de consertar os aspectos quebrados de sua humanidade e criar um senso de lar como um santuário, abordando tópicos como idealismo e a busca por uma terra prometida, enquanto carrega uma emoção profunda e também mensagens de resiliência e transformação.
Sendo sua quarta faixa cuja temática narra uma história de redenção, ela mescla instrumentais emotivos, vocais poderosos e lirismo comovente, resultando numa combinação que pode ser conectada de maneira intimista com diversos tipos de ouvintes ao redor do mundo.
Gravada com seu marido em sua própria casa, a faixa pode ser ouvida abaixo:





