Diretamente de Irvine, Califórnia, Estados Unidos, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o final de Agosto, "Warning Test Site Area: An Embarrassment of Riches" é um álbum que entrega para os ouvintes 33 faixas, 2h15 de duração e uma sonoridade enérgica, trafegando por vertentes do metal, pelo hardcore, post-punk, rock alternativo, pop-punk, e até mesmo outros como o country, mostrando versatilidade ao trazer para nós uma coletânea de músicas que podem resumir o ápice das experiências de sua vida, da evolução musical e do compromisso do artista com a expressão artística.
Tendo uma carreira já longa, algumas músicas são releituras de músicas compostas no final dos anos 90, usando o software Impulse Tracker em seu PC, enquanto outras são trabalhos novos e produzidos com recursos mais atuais e modernos, combinando diversos elementos de experimentação, enquanto sua execução é sem pausa e tempo para respirar, numa intensidade implacável, enérgica e que nos deixam tanto eufóricos quanto sem fôlego ao longo de toda a audição.
Mesclando influências de Tool, Radiohead, Amigo the Devil, Smashing Pumpkins, The Toadies, Nine Inch Nails, Helmet, Quicksand, entre outros, o resultado são faixas cativantes e que nos instigam a dar play em looping mais e mais vezes, ao mesmo tempo que mostra toda a criatividade sem limites desse projeto, transportando os ouvintes para uma jornada sonora extensa e definitivamente única, culminando numa experiência sonora imprevisível, visceral e inesquecível.
Sobre o álbum, o artista comenta: "Este álbum não é apenas uma coletânea de músicas, sou eu desfazendo velhos projetos, distorcendo gêneros até se quebrarem e reconstruindo-os em algo irreconhecível, mas vivo. É caos e clareza ao mesmo tempo, o som de se perder na luta e o desejo de recomeçar no segundo em que termina".
Ouça abaixo:





