Volkswagen ganha coleção inspirada em carros clássicos pela Chilli Beans


Chilli Beans, maior marca de óculos da América Latina, acaba de lançar sua mais nova coleção em homenagem aos veículos mais icônicos da Volkswagen. A linha celebra o estilo atemporal de carros produzidos entre 1949 e 1994 — como o Volkswagen Fusca, o Kombi e o Golf GTI — traduzindo elementos visuais e sensoriais desses clássicos em óculos e relógios com design exclusivo.

Ao todo, são 29 modelos de óculos (solar, grau, clip-on e infantis) e cinco relógios analógicos, que exploram materiais como acetato, madeira, fibra de carbono, metal escovado e couro. Os produtos trazem referências diretas a elementos automotivos, como grades frontais, texturas de pneus, ranhuras e linhas de carroceria. Modelos com clip-on magnético, hastes com acabamento texturizado e aplicação de cristais (em versões femininas) completam a estética retrô e urbana da coleção.


Comecei a Chilli Beans vendendo óculos no porta-malas de uma Parati. Então ver essa coleção da Volkswagen ganhando vida é como dar sequência a um ciclo com muito estilo e emoção. Transformamos carros que fizeram parte da história de muita gente em acessórios que contam novas histórias, no rosto e no pulso”, destaca Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Com estética jovem e pegada street, a campanha aposta na nostalgia para dialogar com um público apaixonado por carros, moda e design. Os produtos carregam logotipos vintage da Volkswagen e emblemas da linha GTI, posicionando a coleção como uma verdadeira cápsula de estilo para os amantes da cultura pop retrô.


“Sempre digo que todo brasileiro tem uma história com a Volkswagen. A Parati do Caito e outros clássicos da VW espalhados pelo Brasil representam a nossa trajetória nos últimos 72 anos por aqui. E a nova coleção com a Chilli Beans vai recuperar na memória de todos os amantes da marca esses momentos inesquecíveis com nossos carros como os ícones Fusca e Kombi, além do lendário Golf GTI, que retorna ao Brasil em 2025”, complementa Ciro Possobom, CEO & Presidente da Volkswagen do Brasil.


Disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Chilli Beans, coleção contempla 29 modelos de óculos solares, grau, clip-on e infantis e cinco relógios. Os acessórios estão disponíveis a partir de R$199,98

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area