A estética emo que ganhou força nos anos 2000 é celebrada novamente na I Wanna Be Tour em 2025. Com roupas predominantemente pretas, calças justas, camisetas de bandas, piercings e franjas sobre os olhos, o público que acompanha o gênero tem um estilo inconfundível. E os tênis Vans se conectam à essa linguagem visual que atravessou décadas. É com essa sintonia que a marca anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio às edições da I Wanna Be Tour, que acontecem nos dias 23 de agosto, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; e 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. O evento é uma realização da 30e. Ainda há ingressos disponíveis para ambos os dias no site da Eventim (acesse aqui)
Como parceira exclusiva de moda da IWBT em 2025, a Vans tem presença de marca garantida com ações promocionais e ativações nas datas que reúnem as apresentações das bandas Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number.
As ativações da Vans para esta edição do evento começam antes mesmo dos shows. Nas lojas físicas da marca, a cada R$ 499,99 em compras, o cliente ganha uma raspadinha temática que pode premiar com descontos em ingressos, kits exclusivos e até tíquetes cortesia. Quem apresentar o ingresso da IWBT no momento da compra ganha raspadinhas em dobro. E, nas transações acima de R$ 599,99, o cliente recebe uma camiseta especial Vans x IWBT.
Nas semanas que antecedem os eventos, ações nas lojas físicas das praças de Curitiba e São Paulo garantem bandanas exclusivas Vans x IWBT em qualquer compra. Os clientes que fizerem compras no e-commerce acima de R$ 599,99 também recebem a bandana temática.
"A I Wanna Be Tour celebra um estilo que marcou época e transcendeu gerações. Tem sido incrível ver a galera mais jovem invadindo os eventos desse movimento com o qual a Vans sempre teve uma conexão autêntica e real. Estar mais uma vez ao lado da 30e neste evento reforça nosso compromisso com a música, a autoexpressão e com quem vive isso de verdade", afirma Pietro Giovanelli, Diretor de Marca da Vans Brasil.
“Quando idealizamos uma label, temos a intenção de contar uma história e de criar uma conexão com o público. A I Wanna Be Tour, por exemplo, faz um resgate à sonoridade e ao lifestyle dos anos 2000, o que gera nostalgia. Ao fecharmos parcerias com marcas que dialogam diretamente com a proposta da label, a experiência se torna ainda mais especial para os fãs do evento e das bandas. A presença da Vans na IWBT, pelo segundo ano consecutivo, reforça o sucesso do intercâmbio de conteúdos entre a promotora e a marca”, comenta Caio Jacob, VP de Global Touring da 30e.
Em 2024, a I Wanna Be Tour reuniu um público total de 150.000 pessoas. Bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno foram algumas das que deixaram a sua marca na edição de estreia.





