Slow Walk apresenta "The Mountain", seu álbum conceitual e de estreia


Vindo de Londres, Inglaterra, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 
 
Lançado durante o início de Agosto, "The Mountain" é um álbum que entrega para os ouvintes 10 faixas, 30min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o dark wave, post-punk, art rock e até uma mescla entre o eletro e synth pop, com instrumentação envolvente e um estilo vocal que penetra em nossa mente.

Sendo uma obra conceitual que explora a temática de enfrentar os próprios medos e superar obstáculos, incluindo autodescoberta e perseverança, instigando os ouvintes a viajarem por uma jornada de autorreflexão e de uma maneira que pode ser conectada com diversos tipos de ouvintes ao redor do mundo.

Gravado inteiramente em casa ao longo de duas semanas, mostrando o talento do artista também para produção e execução DIY em seu álbum de estreia, ele conta ser inspirado por álbuns como "War Of The Worlds", de Jeff Wayne, e "Tommy", do The Who, dois grandes exemplos de um trabalho conceitual.

No geral, ele transforma sua própria luta criativa e contra os demônios internos que nos impedem alcançar os objetivos desejados em música, resultando numa obra intimista e que nos fazem ouvir em looping mais e mais vezes.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area