Diretamente de NY, Estados Unidos, esse é um nome conhecido pelos leitores do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante a segunda quinzena de Julho, "Guitarworks II" é um álbum que entrega para os ouvintes 16 faixas, cerca de 51min de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes como o experimental, soundscape, ambiente, entre outros, transportando nossa mente para outros planos ao longo de toda sua audição.
Resultando numa viagem cinematográfica e experimental, suas faixas contam com uma atmosfera hipnótica, espiritual e crua, com a junção sendo uma expansão do álbum "Guitarworks", lançado ano passado.
Sobre esse trabalho, o artista ainda complementa: "É música feita em resposta à ausência de palavras, ao poder da paisagem e ao resíduo mítico que permanece em lugares esquecidos. Trata-se tanto do espaço entre as notas quanto das próprias notas."
Totalmente instrumental, cada obra é criada a partir do minimalismo, com mudanças sutis de dinâmica, enquanto foi gravada com amplificadores vintage e efeitos analógicos, proporcionando aos ouvintes uma meditação lenta e envolvente, com o uso de fone de ouvido ampliando ainda mais nossa experiência imersiva.
Ouça abaixo:





