Anupam Shobhakar mescla rock progressivo, jazz e o experimental no álbum "Liquid Reality", dominado pela guitarra



Anupam Shobhakar é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o início do mês, "Liquid Reality", esse é um álbum que entrega para os ouvintes 7 faixas, 1h de duração e uma sonoridade extensa, trafegando pelo rock progressivo, jazz, música indiana clássico, pelo experimental, entre outros.

Sendo um trabalho ousado e que transcende quaisquer limites musicais, ele executa esse álbum com uma guitarra de braço duplo personalizada e que permite unir seu estilo musical, seja com ou sem trastes, mesclando a música clássica indiana e o harmônico ocidental.

Formado por uma elite de grandes músicos que incluem os pianistas Utsav Lal e Santiago Liebson, a lenda da kanjeera Swami Selva Ganesh, os vocalistas Ona Kirei e Ben Parag e os percussionistas Satoshi Takeishi, Chris Savarino e Gumbi Ortiz, "Liquid Reality" conta com 'La Danse de Bonheur' (trabalho que homenageia John McLaughlin), 'Anjaneya' (obra que funde ritmos indianos complexos com a guitarra elétrica), 'Formless' (em dueto com kanjeera), entre outras obras que nos convidam a dar o play do início ao fim. 

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area