Diretamente de Chepstow, Inglaterra, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o início de Junho, "Every Time" é um álbum que entrega para os ouvintes 12 faixas, 47min de duração e uma sonoridade que conta com instrumentação enérgica, repleta de ótimos riffs de guitarra, bateria muito bem executada e linha vocal marcante, mas que se conecta com maestria aos vocais melódicos, de uma maneira que nos fazem cantarolar juntos muitas das faixas dessa obra.
Numa união entre o enérgico e o melódico, esse trabalho refinado conta com um lirismo elaborado perfeitamente e que aborda tópicos como autodescoberta, saúde mental e libertação criativa, podendo ser conectado com diversos tipos de ouvintes ao longo do play.
Sendo seu 13º álbum, "Every Time" é definido pelo artista como uma declaração ousada de resiliência, além de continuar mostrando o talento e evolução criativa do artista, trafegando pelo rock alternativo, classic, britpop e muito mais de uma forma contagiante e com texturas riquíssimas.
Produzido, tocado e masterizado de maneira DIY, o artista comenta sobre seu trabalho: "Essas músicas nascem de momentos de alegria, caos, recuperação e espero que os ouvintes possam pegar essa mesma onda."
Com uma atmosfera que pode servir para pegar a estrada, ir para academia ou até mesmo fazermos uma reflexão, cada faixa proporciona uma experiência auditiva única e que nos instiga a ouvir mais e mais vezes.
Ouça abaixo:





