Maverick Smith vai do indie pop ao pop punk, mostrando riqueza instrumental no álbum "We Make Fire, They Make Smoke"


Vindo dos Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 17, "We Make Fire, They Make Smoke" é um álbum que apresenta para os ouvintes 9 faixas, praticamente 30min de duração e uma sonoridade intensa, nos energizando ao longo de toda sua extensão.

Mostrando grande conhecimento de gêneros e riqueza instrumental, eles trafegam pelo indie pop, cm elementos do britpop e até mesmo do pop punk, sendo repleto de criatividade em um trabalho que entrega a evolução da carreira da banda, com seu segundo álbum em menos de um ano.

Tocada ao vivo e 100% com instrumentos reais, ela conta com uma energia bruta e que nos contagia, fazendo cantar juntos obras como 'Feel It Back' e 'Keep Me Up', nos fazendo bater cabeça com os riffs de 'Mary Lou', 

Sobre a versatilidade, eles comentam: "Não começamos uma música pensando em qual gênero ela pertence — apenas seguimos para onde a música quer ir... Às vezes, pende para o country, às vezes para o punk ou o blues. Não paramos com isso. Se parece honesto, vamos atrás. Deixe que outra pessoa decida como chamá-lo."

Com uma carga alta de autenticidade e criatividade incansável, é obra visivelmente composta de todo o coração e alma, seja liricamente, na instrumentação ou produção. Confira você mesmo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area