Diretamente dos Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o mês de Março, "THE SINGING HORN" é um álbum que entrega para os ouvintes 26 faixas, mais de 1h de duração e uma sonoridade riquíssima dominada pelo trompete, mas que também apresenta piano, outros elementos da música clássica e um estilo vocal característico do folk, fazendo união entre esses dois gêneros de uma forma encantadora.
Usando trompas e vocal (sim, a artista também é a responsável pelos trompetes) para contar histórias, a artista aborda temas como maternidade, amor e luto, proporcionando uma experiência sonora intimista ao longo de 26 faixas belíssimas e que nos permitem admirar cada detalhezinho de sua atmosfera instrumental, enquanto nossa mente é transportada para outros planos ao longo de sua audição.
Descrito pela artista como "uma carta de amor para minha vida e para sua", esse é um trabalho que certamente agradará fãs de música num geral, principalmente aqueles que gostam de, às vezes, fugir do comum, enquanto promove uma experiência meditativa.
Orr é atualmente a 3ª trompa da Sinfônica de Grand Rapids e seu álbum pode ser ouvido abaixo:
https://marybethorr.org/
https://www.facebook.com/share/16qWxafVT3/
https://open.spotify.com/artist/3YJ0aIrsVVr5tIqGDljtle?si=mJtX3BbQSyq-iI0NuNOoXQ
https://youtube.com/@marybethorr-horn?si=CQTeppVXp62GfJoC
https://www.instagram.com/maryborr3rdhorn?igsh=d213YzNzejk3am53
https://on.soundcloud.com/aKkTiUszIlj3zlLaua





