Emmanuel Carlos St.Omer trafega pelo reggae e apresenta uma mensagem necessária em 'My Very Own Brother'


Diretamente de Santa Lúcia, ilha localizada no Mar do Caribe, esse é um artista conhecido pelos leitores do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançada durante a segunda quinzena de Junho, 'My Very Own Brother', uma faixa com linha vocal marcante, instrumentação de violão e percussão suave, enquanto sua atmosfera conta com a essência do reggae, de uma maneira que nos relaxa e também faz cantarolar juntos um tema necessário de ser debatido.

Tendo uma mensagem que mescla o espiritual com o histórico, ela faz os ouvintes refletirem sobre tópicos como traição e perda, mas também esperança e cura, podendo ressoar por diversos tipos de pessoas ao redor do mundo e refletindo em assuntos sobre raça, identidade e verdade histórica, além de se aprofundar nas raízes da dor geracional.

No geral, o artista confronta uma tragédia frequentemente negligenciada: africanos vendendo seus companheiros africanos como escravos, enquanto o artista usa metáforas para transformar essa obra em algo ainda mais intimista, nos emocionando com sua instrumentação atmosférica, rica e muito bem elaborada.

Ouça abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area