Blunt Blade mostra um lirismo muito bem construído e trafega por vertentes do rock no álbum "Forgiveness"


Vindo de Minnesota, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no final de Junho, "Forgiveness" é o segundo álbum do artista e entrega para os ouvintes 7 faixas, 39min de duração e uma sonoridade enérgica do início ao fim, com riffs acelerados de guitarra, elementos como teclado/piano, bateria pesada e uma combinação que não deixará ninguém parado por um segundo sequer.

Trafegando por vertentes do rock como o progressivo, alternativo, math, uma pitada de indie, além de elementos do eletrônico e do experimental, unindo tudo isso a um lirismo muito construído, com cada música contando uma história de tragédia, seja de maneira dark, melancólica ou melódica.

Sendo mixado e masterizado no Abbey Road Studios, o artista consegue mostrar com maestria sua versatilidade de composição, tendo uma profundidade instrumental em cada uma das faixas, culminando numa experiência sonora ampla, única e que mostra todo o talento do artista do início ao fim.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area