Martin Kuiper nos encanta com o EP "Dreaming of a Sea of Time"


Diretamente de Ruurlo, Países Baixos, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o mês de Abril, "Dreaming Of A Sea Of Time" é um EP que entrega para os ouvintes 5 faixas, 15min de duração e uma sonoridade que nos encanta ao longo de toda sua extensão.

Trafegando por vertentes como o soft/classic rock, acústico e indie, ele conta com uma linha vocal melódica, instrumentação contagiante e um lirismo muito bem construído, nessa que é sua sequência na carreira, após o álbum "To Feel Is To Believe", lançado ano passado.

Com o melódico sendo sua marca registrada, o artista também surpreende com o acréscimo de sintetizadores e camadas elaboradas com maestria, culminando numa dinâmica durante todo o play desse trabalho que conta com os multi-instrumentistas Erik Neimeijer e Jim Zwinselman, responsáveis por deixar ainda mais rica essa obra com uma mensagem central sendo "Sem sonhos, a vida não é tão interessante. Um sonho pode ser o começo de um novo caminho, a escolha é sua."

Sendo a segunda parte de uma trilogia e sucedendo o álbum de folk rock "To Feel Is To Believe", o EP vem antes de "Prisoning Of Modesty", o acorde final da trilogia e que será lançado em junho de 2026. Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area