M4TR trafega por vertentes do rock e do pop no álbum "Love Is The Revolution"


Diretamente de Washington, Estados Unidos, esse é um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante a última segunda-feira, "Love Is The Revolution" é o terceiro álbum desse projeto e entrega para os ouvintes 12 faixas ao longo de 50min de duração, com uma sonoridade que trafega por vertentes como o eletro/synth/dream pop.

Com faixas compostas e gravadas entre 2022 e 2055, esse é um trabalho que mostra grande parte do talento lírico e de estilos do artista, ao mergulhar em tópicos como amor romântico, espiritual, obsessivo, de luto, comunitário, explorando todas as camadas do amor enquanto mescla new wave, art rock, world music, as vertentes do pop citadas anteriormente, entre outros. Onde o primeiro álbum se enfureceu e o segundo álbum refletiu, este explora as camadas do amor. Com base na new wave, art rock e world music, Love Is the Revolution canaliza a liberdade criativa que vem com outra reinvenção.

Produzido num estúdio caseiro, o álbum conta com belíssimas texturas atmosféricas, sintetizadores, baixo repleto de grooves e melodias que nos instigam a dançar e a não ficarem parados por um segundo sequer

O álbum está disponível nas plataformas desde o último dia 23, além de uma coletânea retrospectiva de 10 anos também será lançada no mesmo dia no Bandcamp, juntamente com um box digital com o catálogo completo. Os fãs agora podem adquirir o box digital completo de 10 anos do M4TR no Bandcamp por US$ 60, incluindo os três álbuns de estúdio, EPs e gravações ao vivo — uma década de reinvenção, resiliência e groove implacável.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Ads Area