Diretamente de Londres, Inglaterra, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.
Lançado durante o final de Maio, "Moments in My Notebook" é um álbum que entrega para os ouvintes 21 faixas, 1h20 de duração e uma sonoridade belíssima, com vocais angelicais, riquíssimos e que se conectam com sua instrumentação versátil e grandiosa, nos encantando ao longo de toda sua extensão.
Com contrabaixo destacado, arranjos de sopro incríveis, ótima percussão e muito mais, esse álbum trafega pelo jazz em sua essência, além de mostrar a identidade do DIY, com a artista compondo, fazendo os arranjos, produção e também sendo responsável pelo vocal e piano.
Definida como uma crônica de amor, perda, descoberta e criatividade incansável, esse trabalho marca seu 100º lançamento original, mostrando grande evolução em sua carreira contínua, numa coletânea expansiva, profundamente pessoal, mas que pode ser conectada com diversos tipos de ouvintes ao redor do mundo, apresentando momentos de vulnerabilidade crua.
Em comunicado oficial, ela conta que algumas músicas começaram com uma linha de baixo, outras com a letra e que ainda faz elas em cadernos, com as faixas sendo 21 momentos de sua vida, como uma carta de amor ao passado, apresentando duas obras que ela compôs na adolescência e que finalmente encontraram voz.
Apresentando uma versatilidade de tópicos, temos faixas que podem ser consideradas como um hino resiliência e autoestima, enquanto outras incentivam os ouvintes a encontrar força em sua própria luz, fazem ode romântica à liberdade ou tem um lirismo para todos os criativos que querem apenas fazer o que amam, sem colocar o dinheiro em primeiro plano.
Ouça abaixo: