Faltando um dia para a venda geral de ingressos do The Town 2025, o festival, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, repetirá a operação de sucesso e confirma esquema de mobilidade 24 horas para garantir uma chegada e saída tranquilas da Cidade da Música como na edição de 2023. Pensando em cada detalhe da experiência do público, o The Town terá uma operação especial de metrô e trens metropolitanos funcionando 24 horas — um esquema em parceria com a ViaMobilidade, ViaQuatro, CPTM e Metrô que reforça o compromisso com o conforto, a segurança e a magia de viver cada segundo do festival.
Durante os dias de festival, todas as linhas de Metrô e Trem terão serviço 24 horas, inclusive na Estação Autódromo. A Linha 9-Esmeralda, operada pela ViaMobilidade, será a linha oficial para chegar ao The Town, oferecendo o melhor caminho para o público. O embarque funciona até às 00h em todas as linhas. A partir deste horário, será possível embarcar somente na estação Autódromo e desembarcar e fazer integração em qualquer outra estação. A parceria de sucesso, que começou na primeira edição do festival, promove o transporte sustentável, contribuindo para a redução de emissões de poluentes ao incentivar o uso de transporte público em detrimento de veículos particulares.
Com foco na maior segurança e comodidade do público, as ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para a entrada de veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxis. Por isso, a organização do The Town recomenda o uso de Metrô e Trem para uma experiência ainda mais inesquecível na Cidade da Música.
Joelma vai trazer muita bateção de cabelo e hits atemporais. Considerada embaixadora da cultura paraense, a artista combina influências caribenhas com a guitarrada paraense e o forró. Sua mistura marcante de diferentes estilos regionais e internacionais chama a atenção de amantes da música espalhados pelo mundo. Um de seus grandes sucessos, seu álbum de estreia da carreira solo, nomeado Joelma, foi lançado em 2016. Na época, a cantora relatou em entrevista que a obra é "uma carta aberta de uma mulher bem resolvida e disposta a conquistar o mundo mais uma vez". Uma das carreiras mais bem-sucedidas no cenário da música brasileira, Joelma é uma das joias mais brilhantes do Pará.
Dona Onete, que era professora de história antes de estourar como cantora, ajudará, mais uma vez, a traçar a trajetória da música nacional. Foi em 2012 que a artista lançou seu primeiro álbum, Feitiço Caboclo. As dez faixas foram as responsáveis por alavancar a carreira de Ionete da Silveira Gama, aos 73 anos. Sua vida antes da fama contou com décadas de sala de aula e participação em manifestações culturais importantes no Pará desde muito cedo. Com turnês na Europa e Estados Unidos, a "rainha do carimbó chamegado" conquista fãs por onde passa. Aos 85 anos, Dona Onete propõe uma mistura de ancestralidade e regionalidade em shows no Brasil e no mundo.
O ano de 2012 também foi o divisor de águas na carreira de Gaby Amarantos devido ao lançamento de seu primeiro álbum solo, “Treme”. A faixa “Ex Mai Love” virou a música tema da novela “Cheia de Charme”, grande sucesso da TV Globo, levando o tecnobrega para casas espalhadas pelo Brasil. Desde o início dos anos 2000, Gaby tem um papel fundamental na difusão do estilo. No palco, investe em performances marcantes, com figurinos exuberantes e uma presença inigualável. O Pará se faz presente no dia a dia artístico da cantora, que carrega sua cultura por onde passa. Em 2023, levou para o estado o Grammy Latino de "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" com o álbum “Tecnoshow”, marcando mais uma vez a excelência do Pará quando o assunto é música.
Para completar este encontro emblemático no The One, Zaynara é uma cantora de beat melody que vem ganhando espaço no Brasil. Em 2019, aos 17 anos, iniciou profissionalmente a sua carreira na música, com o seu timbre de voz marcante e estilo único. Em 2024, lançou o single e clipe de “Sou do Norte” e foi anunciada pelos canais Multishow como uma das cinco apostas das emissoras na nova edição do projeto anual “Alerta Experimente”. Quando o assunto é premiação, ela foi a vencedora na categoria “Artista Revelação” do Prêmio Multishow e do WME Awards by Billboard.
Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, no Skyline tem shows de Travis Scott (headliner), Don Toliver e Filipe Ret, no The One tem Ms. Lauryn Hill feat YG Marley and Zion Marley, Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká convida AJULIACOSTA e Ebony, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon, no Quebrada tem shows de MC Hariel e Tasha & Tracie e no The Tower Experience tem Victor Lou & GBR. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One, Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square, Black Pantera e Punho de Mahin convida MC Taya no palco Quebrada e Cat Dealers no The Tower Experience.
No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, o Skyline tem performances de Backstreet Boys (headliner), Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest, o The One tem Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares, no Quebrada tem shows de Kayblack e Duquesa e no The Tower Experience tem Dubdogz. Já no dia 13, Mariah Carey (headliner), Jessie J, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield estarão no Skyline, enquanto Lionel Richie e Gloria Groove estão no The One, Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square, Criolo e Péricles convida Dexter estão no Quebrada e Liu está no The Tower Experience. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner), Camila Cabello, J Balvin e IZA estão no line-up do Skyline, enquanto Ludmilla se apresenta no The One, a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria, no Quebrada estão Belo e Orquestra Sinfônica Heliópolis e no The Tower Experience está Anna.
Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra.
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Quem adquirir meia-entrada deverá apresentar, obrigatoriamente, comprovante válido no momento do acesso ao evento. A entrada só será permitida após a validação da documentação nas catracas. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). A não comprovação do benefício poderá acarretar o cancelamento da aquisição. Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos ao se dirigir até a catraca. Saiba qual documento é indispensável para cada categoria:
- Maiores de 60 anos: Documento de identidade oficial com foto;
- Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: nome completo e data de nascimento do estudante; foto recente do estudante; nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; grau de escolaridade; e data de validade até́ o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade;
- Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos): Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto;
- Pessoas com Deficiência (e um acompanhante): Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o número da CID;
- Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo: Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo – Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário);
- Aposentados: Comprovação da condição de aposentado mediante a apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a condição).
Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.
Para adquirir o ingresso, planejamento será essencial: todo o montante disponibilizado de The Town Card – que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válido para um dia do evento, esgotou em apenas quatro horas, reforçando toda a potência do festival antes mesmo do anúncio de todos os artistas do line-up.