Shab trafega por vertentes do pop e mostra ser uma voz importante pelos direitos das mulheres no Irã no álbum "One Suitcase"


Diretamente de Dallas, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o final de Fevereiro, "One Suitcase' é um álbum que entrega para os ouvintes 21 faixas, cerca de 1h de duração e uma sonoridade que trafega por vertentes do pop como o alternativo, comercial, eletro, synth e até mesmo elementos do pop latino, como as batidas do funk brasileiro presentes em 'Dirty'.

Sendo uma obra dançante e envolvente ao longo de toda sua extensão, esse projeto conta com uma narrativa poderosa sobre tópicos como liberdade, independência e o empoderamento da feminilidade, num reflexo biográfico da artista refugiada do regime autoritário do Irã e que chegou nos EUA falando farsi e alemão, com o inglês sendo aprendido enquanto trabalhava em três empregos diferentes.
Tendo uma grande vivência, a artista se formou na faculdade e iniciou curso de direito antes de ir para a carreira musical, onde acabou se tornando uma voz importante pelos direitos das mulheres no Irã, como podemos ver ao longo desse que é o segundo álbum de sua carreira.

Com belíssimas linhas vocais ao longo de toda sua extensão, tendo rimas muito bem elaboradas e uma atmosfera sonora que não deixará ninguém parado por um segundo sequer, ela ainda aborda temas como amor e relacionamentos, sua jornada nos EUA e a solidão conectada com a incerteza de começar de novo, entre outros.

Embaixadora da Choose Love, uma instituição de caridade que apoia refugiados em todo o mundo, a artista comenta que doara todos os lucros do álbum para a instituição. Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.