"War Is Over", curta-metragem inspirado na música de John e Yoko, ganha o Oscar 2024


filme vencedor do Annie Award e VENCEDOR do Oscar,  'WAR IS OVER!' é uma história anti-guerra de Sean Lennon e Dave Mullins que apresenta a icônica canção natalina anti-guerra de John e Yoko' Happy Xmas (War Is Over) '.
Dirigido por Dave Mullins, produzido por Brad Booker e produzido executivo por Yoko Ono Lennon e Sean Ono Lennon com música de Thomas Newman, o filme foi criado como uma coprodução de Lenono Music, ElectroLeague, WetaFX e Epic Games.

A GUERRA ACABOU! Inspirado na música de John e Yoko é um filme de animação de 11 minutos, ambientado em uma realidade alternativa da Primeira Guerra Mundial, onde uma guerra sem sentido continua, dois soldados em lados opostos do conflito jogam xadrez. Um heróico pombo-correio entrega os movimentos de xadrez dos soldados no campo de batalha à medida que a luta aumenta. Nenhum dos soldados conhece seu oponente à medida que o jogo avança e a guerra chega ao seu movimento final climático. Quem quer que ganhe o jogo, uma coisa é certa: não há vencedores na guerra.

Confira vídeos do teaser, Making Of, Origem, trilha e mais do VENCEDOR DE MELHOR CURTA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.