Salgadinho, games, brindes, sustentabilidade: conheça as ações de Club Social Snack no Lollapalooza BR 24

 

Club Social Snack, o Salgadinho oficial do Lollapalooza BR 24, marca presença no festival com seu mega stand, recheado de ativações exclusivas e, é claro, um pancadão de sabor. Parceira dos corres e rolês, presente em eventos da cena urbana, a marca chega pela primeira vez ao festival para somar a experiência do público, sendo o parceiro ideal para quando bate aquela fominha, ou para descansar curtindo um game - e brindes! - entre um show e outro.

Em um mega stand de cem metros quadrados, Club Social Snack dará vida ao pancadão de sabor, trazendo seu propósito para dentro do festival e fomentando a cena da cultura urbana. O espaço será tomado pela presença de artistas e influenciadores que farão o rolê acontecer junto com a marca. Na parede externa, Sow84 expõe sua arte em forma de grafitti com referências a cultura pop e estética originária da arte de rua.

Já no segundo andar, a DJ K-Mina, artista independente com passagem por festivais e casas de show renomadas, irá comandar o som durante os intervalos do palco Budweiser. Com seus sets que ressaltam a cultura e música jovem e das ruas, a mestre de cerimônia irá animar o espaço com diversos estilos, passando por Black Music nacional e internacional, Afrobeat, Brasilidades, Rap, Trap e Funk entre outros.

O stand também contará com games para os mais animados, roleta de prêmios e espaços instagrámaveis, um espaço repleto de ativações que inaugura a participação de Club Social Snack como salgadinho oficial do Lollapalooza BR 24 em grande estilo, marcando a presença da marca no território da música e aproximação com o público através de momentos marcantes e divertidos como as do festival.

Atrações do rolêNo espaço a marca apresenta também três pocket shows de artistas renomados na cena do rap e funk nacional. Na sexta-feira, a rapper paulista Ajuliacosta sobe ao palco da marca com suas letras e rimas; já no sábado o show fica por conta de MC Soffia, também rapper, conhecida por suas músicas marcantes; por fim, fechando o festival no palco da marca, no domingo se apresenta Duh Marinho, cantor e funkeiro carioca.

Espalhado pelo festival, a marca terá também dois espaços de nove metros quadrados, onde o público poderá curtir atividades e garantir o seu Club Social Snack para saborear. Lançamento da marca, o salgadinho oficial do Lollapalooza BR 24 é assado, crocante, fininho e intensamente temperado; o aliado perfeito para quando bate a fome no meio do rolê, prático e muito saboroso. Club Social Snack estará presente no festival com seus três sabores: Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e American Barbecue.

Club Social Snack - Rock and recycleCurtiu toda a crocância e sabor do salgadinho oficial do Lolla? Não descarte as embalagens de qualquer maneira, elas são recicláveis e ainda valem prêmios. Club Social Snack irá participar da ação Rock and Recycle, criada pelo festival para incentivar a reciclagem no evento. Resíduos recicláveis de diversos tipos, como embalagens de salgadinho, copos e outros poderão ser trocados por brindes (como cordinha de óculos, camisetas e até mesmo mais um ingresso para curtir outro dia de Lolla), fast pass na roda gigante e desconto em atrações. Os brindes serão disponibilizados de acordo com a quantidade de resíduos descartados corretamente em um dos 3 pontos de coleta dentro do festival.

Pancadão de brindesDurante o festival, a marca distribuirá brindes em seus espaços, mediante a participação nas ativações e games. Os itens, criados para somar no look do festival e entrar no clima, serão um cadarço personalizadopenduricalhos com os sabores do snack estilizados e uma bolsinha com design exclusivo. 

O festival acontece neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Serviço

Stand de Club Social Snack no Lollapalooza

Quando: 22, 23 e 24 de março

Horário: 11h à 00h30

Shows:

Ajuliacosta | 22/03

Mc Soffia | 23/03

Duh Marinho| 24/03

Valor: gratuito para o público do festival

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.