The Rolling Stones lançam Lyric Video de 'Bite My Head Off', com Paul McCartney; Assista!!

Enquanto Paul McCartney se prepara para iniciar oficialmente a "Got Back" no Brasil, ele está presente em um lyric video lançado hoje mesmo pela banda The Rolling Stones no Youtube.

A faixa, presente no álbum "Hackney Diamonds" traz Paul McCartney na linha de baixo, parceria que só rolou por conta deles estarem na mesma cidade durante a semana de gravação, além de Paul estar gravando com o mesmo produtor, como pode ser lido no Igor Miranda.

Sendo uma sonoridade mais Punk, Mick Jagger também comentou que não sabia como iria ficar, pois essa foi a primeira vez que Paul McCartney tocou baixo com eles, apesar de já ter cantado junto nessa parceria com acontece desde os anos 60. Sobre a parceria, Jagger comentou: "
É ótimo tocar com uma banda... Paul foi tão natural e relaxado. Ele se divertiu. A gente finalizou a música bem rápido."

Durante entrevista para Apple Music 1 e traduzida pelo Gustavo Maiato, Keith Richards também comentou sobre a parceria: "
Foi como voltar no tempo. Conheço Paul há cerca de seis décadas. E lembre-se de que Paul, juntamente com John, emprestou suas vozes para algumas de nossas músicas dos anos 60. É sempre uma explosão colaborar... No final da sessão, parecia exatamente como os dias de ouro.
Paul estava na cidade e estava ansioso para participar. Quero dizer, quem não gostaria de ter um beatle em sua gravação? Paul e eu compartilhamos uma camaradagem de longa data."

Já Paul McCartney, comentou o seguinte sobre a parceria: "Um dia eu estava jantando com Ronnie, perguntei como estavam indo as gravações e ele me disse: ‘ai, às vezes tenho que ser o mediador do Mick (Jagger) e do Keith (Richards)…’ E aí falei que tinha um cara para ajudá-los, o Andrew Watt, produtor com quem eu estava trabalhando. Depois até descobrimos que o Mick já estava conversando com ele. E aí um dia o Andrew me perguntou: ‘você gostaria de tocar baixo em algumas faixas?’."


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.