Ruiz! nos transporta para o rock psicodélico em 'Stupid Old Git'


Diretamente de Sheffield, Reino Unido, esse é um artista já conhecido entre os leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Intitulada 'Stupid Old Git', a faixa marca seu 10º lançamento como artsita solo, três anos iniciar sua carreira. Com uma sonoridade que nos transporta para o rock psicodélico em sua essência, com uma instrumentação riquíssima, refrão que nos faz cantar juntos e um vocal melódico, a faixa produzida de maneira DIY nos remete a atmosfera do álbum Revolver (The Beatles), mas de uma maneira onde entrega para o ouvinte toda sua identidade, nos dando gosto em ouvir mais e mais vezes. 

No release oficial, ele comenta que a faixa é "sobre uma pessoa muito chata, paternalista e condescendente que uma vez conheci que tornou as coisas muito difíceis para mim", mas que pode ser conectado com diversos tipos de ouvintes que, infelizmente, conheceram esse tipo de pessoa um dia.

Ouça abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.