THE TOWN: Conheça as ativações de marcas parceiras do festival


Amanhã (02), começa o The Town 2023, com o festival irmão do Rock in Rio acontecendo pela primeira vez, entre os dias 2,3,7,9,10 de Setembro, no Autódromo de Interlagos. 

Nos últimos dias, reunimos diversas ativações referentes algumas das marcas parceiras do festival  (como Trident, Porto, Riachuelo, Sephora, Chilli Beans, Seara) em uma só matéria, confira abaixo:

Trident convida o público a destravar o play com stand interativo no The Town 2023
Apoiadora oficial do The Town 2023, Trident contará com um stand que traz à vida ativações interativas para cada sabor da edição especial “The Town” que a marca trouxe para as embalagens de 14 unidades, já disponíveis no mercado. Cada sabor homenageia um ponto turístico da cidade de São Paulo, tais como: Avenida Paulista, Parque Ibirapuera e Ponte Estaiada. A ativação será o ponto alto da campanha “Destrave o Play no The Town”, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, com foco total na cena musical. As referências aos pontos turísticos estarão nas cinco instalações com a estética e os cheiros inconfundíveis dos sabores de Trident Intense, Blueberry, Tutti Frutti, Melancia e Menta.


Ao som de muita música e sabendo que fotos e vídeos são essenciais em qualquer festival, Trident disponibilizará ao público que visitar o espaço um squad com celulares de última geração, estabilizadores e ring lights, que dará uma mãozinha nas produções de fotos. E, para quem só quer relaxar, um sofá estofado com pontos de energia para recargas de celulares estará disponível na parte interior do stand.

Durante os cinco dias de festival, Trident convidará o público presente no autódromo a destravar o play e liberar brindes exclusivos. É simples: quando for atingido um determinado número de publicações com a #DestraveOPlay, uma buzina soará e o squad vestido com roupas de led, ao lado do Urso de Trident -um dos protagonistas de toda a campanha “Destrave o play no The Town- irá interagir e distribuir os brindes para todos  que estiverem na fila e ao redor do stand. Entre os brindes disponíveis estão: shoulder bags, pins e “salva celulares”.


PORTO NO THE TOWN
A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.

O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, tem três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá
 catering e uma vista única para o palco principal. No evento-teste de quinta-feira (30/08), cada detalhe foi novamente checado para certificar de que a diversão e a boa experiência do público no festival sejam asseguradas.


Riachuelo chega no The Town 2023 com muita conversa sobre moda e cenários instagramáveis
A Riachuelo é a marca de moda oficial do The Town, e vai entrar na Cidade da Música com a assinatura “Se tem Riachu, tem close”! Na prática, a marca quer promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e de seus espaços, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, e consigam garantir o “close dos closes”.

Ao todo, a marca terá três espaços - o closet da Riachu, com cenários fashionistas para garantir a foto perfeita; uma pop-up store da FANLAB, marca geek da Riachuelo, que vai celebrar os 100 anos da Disney com produtos e espaços instagramáveis exclusivos; e um ambiente de descompressão estiloso e super confortável para recarregar as energias de Casa Riachuelo em parceria com a 3 Corações.


Durante todos os dias, a marca terá repórteres espalhados pelo gramado para captar os looks mais incríveis; personalidades icônicas marcando presença em seu closet; e ainda vai distribuir um acessório fashion para as pessoas deixarem seus looks ainda mais estilosos. Além disso, a Riachuelo também vai promover desafios e ativações especiais, como o S.O.S Close e a Caixa Surpresa.

E como marca de moda oficial do
 The Town, a varejista também vestirá todo o staff do evento, com camisetas desenvolvidas exclusivamente para eles, além do time do Lounge VIP. Além disso, vai presentear todos os artistas do Palco Factory, que é copatrocinado pela Riachuelo, com um KIT de boas-vindas que inclui roupão, velas e outros itens de Casa Riachuelo.

As ativações da Riachuelo para o 
The Town começaram bem antes do festival. No período de abertura dos ingressos, em abril, a marca embarcou na euforia e colocou à venda três jaquetas exclusivas personalizadas pelo artista Tiago Mordix. Cada pessoa que comprou, também ganhou um par de ingressos para o festival - e ficaram sabendo disso somente quando receberam o produto em casa.

Além disso, a marca se uniu à rádio MIX, media partner do
 The Town, para promover desafios sobre moda e o festival, sorteando dezenas de pares de ingressos e algumas jaquetas personalizadas.

Em agosto, o provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, foi repaginado, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas pudessem se preparar para o festival e testar seus looks como se já estivessem na cidade da música.

A Riachuelo lançou uma coleção especial e oficial dedicada ao
 The Town, além dela, também foi desenvolvido diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor as produções.


Distrito Sephora no The Town 2023 terá estação de maquiagem e experiências imersivas com diversas marcas
A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, e marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo, terá um stand repleto de ativações no festival para os fãs de música e maquiagem. Com o conceito “Distrito Sephora”, o espaço de 100m² terá dois andares e oferecerá estação de maquiagem em parceria com grandes marcas como YSL, Fenty, Sephora Collection, Estee Lauder, Givenchy, Kylie Cosmetics, Mari Maria, Nudesticks e Rare Beauty. Além disso, oferecida pela marca Sol de Janeiro, o público também poderá desfrutar de uma massagem nas mãos.

No térreo do stand, o público encontra uma bilheteria, remetendo à uma estação de metrô, onde poderão se cadastrar para o serviço de maquiagem ou apenas conhecer o Distrito. Logo após a entrada, o espaço já conta com ativações instagramáveis das marcas, pensadas para surpreender os convidados e proporcionar um momento único dentro do festival, conectado com o universo de beleza e bem estar.


Sephora Collection preparou um espaço que simula uma mini patisserie francesa para apresentar os produtos da linha; já Fenty Beauty terá um ponto de ônibus com ação de shade match de todas as bases da marca para as pessoas testarem e descobrirem seu tom ideal; YSL trará um ambiente exclusivo da nova fragrância para que o público faça fotos e se sinta como um artista do rock.

O espaço contará, ainda, com o Sephora Game Center, remetendo aos game centers japoneses, com brindes das marcas parceiras para todos que forem conhecer o local. A ativação foi pensada para atender a geração Z, que valoriza recompensas e experiências diferenciadas. Já o segundo andar, que simula um vagão de metrô, será reservado para oferecer o serviço de maquiagem, onde o público poderá escolher no menu de looks disponíveis o tipo de beleza que vai fazer. Quem preferir uma massagem para relaxar, o serviço será oferecido pela marca Sol de Janeiro também no segundo andar.



Chilli Beans cria ativações para celebrar o amor no The Town 2023
Após muita espera, o The Town 2023, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, está chegando no Autódromo de Interlagos, e a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, marca presença trazendo toda a energia do evento em três ativações exclusivas.

 

Além da tradicional Capela Chilli Beans, onde foram celebrados inúmeros casamentos durante a última edição do Rock in Rio, a marca também contará com a Ponte do Amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris (“Pont des Arts”), cidade do amor, e o Óculos Gigante, que servirá como ponto de descanso. Os participantes do festival que passarem pelas ativações da marca ganharão um adesivo para colocar na lente do óculos e uma fitinha no estilo Senhor do Bonfim para amarrar na Ponte do Amor.


Com o mote “Celebre o Amor”, a Chilli Beans fará casamentos no evento por meio de cerimônias reais e fictícias. Os casamentos com validade jurídica são resultado do concurso cultural que a empresa realizou através do TikTok em julho. Já os casamentos simbólicos serão realizados por um sósia do Freddie Mercury, estando abertos a todos os presentes no festival e com a promessa de “casar” algumas celebridades. Outro momento bastante significativo da capela será uma cerimônia simbólica envolvendo uma pessoa com deficiência visual sendo celebrado por Thiago Amaral, coordenador da área de pluralidade do Rock in Rio e The Town.

 

Outra novidade da marca é o apoio oficial ao The Town Plural, mais especificamente no projeto de regulação sensorial, que pertence a uma série de ações dedicadas ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no evento. As pessoas que se inserirem nesse grupo poderão retirar na Central de Acessibilidade um kit com abafador sonoro, objetos sensoriais e um óculos que possui uma lente com bloqueio UV 100% preta da Chilli Beans para curtir com conforto. No maior festival de música, arte e cultura de São Paulo o The Town Plural defende uma sociedade diversa, inclusiva e acessível, tendo o respeito como algo primordial.

 

“Essa é a primeira edição do The Town e estamos super felizes em ser uma das marcas apoiadoras. Além de ser uma parceria muito especial para nós, se tem música, moda e arte, estamos dentro! A capela já é um sucesso total e vai estar lá para incentivar o público a celebrar todas as formas de amor. As ativações estão radicais. Esperamos que a galera curta muito e vibre junto com a gente em todos os dias do festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.



Seara no The Town 2023 - ambientes instagramáveis, interação com o público e lançamentos exclusivos são destaque no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo
A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, levará muito entretenimento, interação, diversão e sabor ao tão aguardado The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o público poderá vivenciar experiências únicas nos espaços Seara e Seara Gourmet.

Os lounges Seara e Seara Gourmet se destacam como verdadeiras experiências multissensoriais. Embalados por uma grandiosa iluminação em LED, os ambientes oferecem cenários únicos, onde tecnologias inovadoras ganham vida em ativações interativas com o público. Ambos os espaços são repletos de detalhes instagramáveis, convidando os visitantes a capturar momentos que transcendem o festival. As experiências nos lounges da marca se completam com mezaninos com vistas privilegiadas para o grande festival e palco The One, áreas vip e degustações oferecidas por chefs convidados, transformando cada receita em uma nota musical que se harmoniza com o ambiente festivo e vibrante, por conta dos DJs também convidados pela marca.



Seara

A presença de Seara no Festival irá oferecer uma experiência única e engajadora. Durante os cinco dias de evento, o público poderá participar de duas ativações especiais dentro do espaço de Seara, Morda e Supreenda-se e o Crocantômetro, que destaca os produtos da nova linha de Frangos Crocantes da Seara, com muito sabor e crocância, feita com 100% peito de frango e cortes íntegros, como a coxinha empanada, em diferentes casquinhas 

 

No Morda e Surpreenda-se Seara o participante vai assumir sua veia rockstar e se surpreender com um ambiente cenográfico e muito digital. A mecânica da ativação é simples, a cada mordida nos Frangos Crocantes da Seara, o ambiente se transforma e revela surpresas, gerando vídeos e conteúdos artísticos, que os participantes poderão compartilhar nas redes sociais. Já o Crocantômetro a história é diferente, o público vai fazer da crocância Seara um grande som. Ao entrar no estúdio, o participante vai degustar a nova linha de Frangos Crocantes da Seara e participar de uma gravação. A cada mordida, os microfones vão gravar o nível de crocância por meio de um medidor de decibéis, tornando-se uma verdadeira gravação de tecnologia ASMR, que amplia o impacto do áudio, com muita crocância dentro do The Town! 

 

Seara Gourmet 

Para a primeira edição do festival, Seara Gourmet traz o espaço Bacon Hits Remix, com uma explosão de sabores e também de sons e ritmos, unindo o melhor da gastronomia e música. Os destaques deste espaço da Seara Gourmet são as ativações, Bacon Hits Remix e Bacon Hits Feats, além da degustação do menu Bacon Hits – que apresenta no The Town 2023, o bacon Seara Gourmet, feito com 100% carne suína e cuidadosamente defumado, coberto com novos molhos, inspirados em receitas consagradas de São Paulo, “Bacon Hits SP Edition” e o “Bacon Hits Street Market”.  

 

No Bacon Hits Remix, é possível criar uma trilha sonora gastronômica única combinando o sabor inigualável do Bacon Seara Gourmet com toppings diversos, resultando em um vídeo caleidoscópio para compartilhar nas redes sociais; já no Bacon Hits Feats, chefs renomados e DJs se unem para back to back (termo utilizado no mundo artístico quando dois “artistas” produzem som junto) em uma experiência ao vivo de degustação, onde pratos ganham vida ao ritmo da música, harmonizando o Bacon Seara Gourmet com batidas irresistíveis. 

 

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer novos espaços com momentos surpreendentes e únicos das marcas Seara e Seara Gourmet para o cenário do The Town 2023, unindo os elementos de música e entretenimento com sabor e inovação. Essas experiências sensoriais fazem parte do nosso compromisso contínuo de criar momentos memoráveis e participar cada vez mais das conversas e vidas das pessoas. E vamos engajar não só quem está no festival, mas também quem está em casa, com diversas ativações digitais nas redes sociais”, diz Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara 

 

Entregar experiências únicas e surpreendentes, e sabores memoráveis são um compromisso contínuo da Seara para criar laços profundos com seus consumidores, expandindo os limites da gastronomia e do entretenimento. Ao levar as duas marcas para o festival, a Seara reafirma sua posição como inovadora no universo de alimentos, convidando todos a se unirem a essa jornada única, onde música, sabor e descoberta se unem harmoniosamente. 

 

Para mais informações sobre Seara e Seara Gourmet no The Town, acesse www.seara.com.br e também, siga a marca nas redes sociais.




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