Falta de perspectiva da Geração Z e efeito da pandemia são temas de música de grupo de rock


Após o sucesso de dois álbuns de estúdio, a Circus se consolida como uma das principais potências do hardcore carioca. Em "Sem Expectativa", eles apresentam uma evolução musical, incorporando novas referências e modernizando sua identidade musical, mantendo sua marca registrada de transmitir mensagens carregadas de críticas sociais.

O videoclipe de "Sem Expectativa" marca o início de uma nova fase para a banda e antecipa o lançamento do aguardado terceiro álbum de estúdio, que promete trazer doze músicas. O vocalista Bernardo Tavares revela que a música faz um paralelo sobre a falta de expectativas da nova geração, questionando o que pode tê-los levado a esse lugar.
 
Confira o videoclipe de “Sem Expectativa” aqui: https://youtu.be/EMUBiIbYWa0
 
Formada por Bernardo Tavares nos vocais, Alex Heink e Eduardo Lopez nas guitarras, Lucas Mendes no baixo e Hugo Rezende na bateria, a Circus é uma das bandas em ascensão na cena musical carioca. Desde sua origem como um grupo de amigos na Zona Norte do Rio, eles têm se destacado com performances memoráveis em palcos importantes como Circo Voador, Imperator, Music Hall, Granffinos e Correria.

Mais do que simplesmente entregar música, a Circus busca transmitir mensagens significativas, envolvendo temas como críticas sociais, busca de autoconhecimento e emoções genuínas, tocando profundamente seus fãs.

Ao longo de sua trajetória, a banda participou ativamente de ocupações artísticas em escolas e no Canecão, vivenciando de perto os temas que abordam em suas canções. As turnês ao lado de Dead Fish e Matanza solidificaram sua posição na cena musical, enquanto o palco foi compartilhado com outros nomes importantes como Supercombo, Bullet Bane, Zander, Pense, Menores Atos, Surra, Bayside Kings e Aurora Rules.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.