Dici apresenta sua vibe de verão em '200 Miles'


Diretamente da Itália, esse é um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo. 

Lançado há cerca de um mês, '200 Miles' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade que se volta para vertentes como o eletropop, unido a uma pitada de rap e melodias de batidas e instrumentais que nos transportam para uma vibe de verão ao longo de toda sua extensão, 

No emocionante suspense de uma aventura de verão, a talentosa sensação pop urbana Dici mantém as esperanças e promessas inevitáveis da temporada em seu novo single deliciosamente cativante, '200 Miles', lançado em 28 de julho, lançado por sua própria gravadora DICI Records. Vindo da Itália e criado em Miami, a estrela meio japonesa está pronta para espalhar sua sabedoria e músicas alegres por todo o Reino Unido com um novo conjunto de datas de turnê em julho.

Em release oficial, o artista comenta sobre a faixa: "É sobre fazer uma viagem com uma garota durante o verão. É sobre a emoção e a expectativa de dirigir até o lugar onde você estará de férias".

Nos encantando com sua alegria e maneira cativante com a qual a faixa é executada, com belíssimas melodias, a música pode ser ouvida abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.