Beto Bruno lançará versão deluxe do 2º álbum, O Escudo do Arcanjo Miguel


O renomado cantor e compositor Beto Bruno (Cachorro Grande) lançará uma Deluxe Edition do segundo álbum da carreira solo, O Escudo do Arcanjo Miguel. Além das oito faixas da versão original de 2021, o novo material, que sairá pela gravadora Orangeira Music, trará as mesmas músicas em uma performance ao vivo e mais extras.

Uma destas músicas extras é a versão ao vivo de 
'Um Anjo'. Ouça aqui, com distribuição digital da Shake Music: https://play.shakemusic.com.br/umanjo.

A Deluxe Edition, conta Beto, busca levar uma nova e emocionante experiência aos fãs. Nas versões ao vivo, Beto Bruno e sua banda capturam toda a energia e emoção das canções em uma apresentação única.

Além disso, o lançamento inclui demos caseiras acústicas. "Uma perspectiva mais profunda e íntima sobre a criação das músicas", revela o cantor.

A ao vivo de 'Um Anjo' traz a paixão e autenticidade características de Beto Bruno, reafirmando sua habilidade de emocionar o público com sua música cativante.

"Os Deluxe Editions sempre me chamaram muita atenção por trazer inúmeras músicas ou versões inéditas, proporcionando ao ouvinte uma experiência mais completa da obra do artista", comenta Beto Bruno sobre o lançamento.

"Normalmente, esse tipo de lançamento é reservado para álbuns clássicos e muito famosos. Embora 'O Escudo do Arcanjo Miguel' não seja um álbum famoso, decidi não esperar mais trinta anos para lançar uma versão especial, pois não sei o que o futuro me reserva", ele revela.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.