Ozzy Osbourne cancela show no Power Trip: "meu corpo diz que ainda não estou pronto"

Ozzy Osbourne anunciou em uma postagem em suas redes sociais que irá cancelar o show no Power Trip, prevista para outubro. Confirmado como atração do Power Trip, o icônico vocalista justificou que seu corpo não está em condições do retorno aos palcos. Seria o primeiro show em quase cinco anos, após uma série de problemas de saúde.


(foto: Divulgação)

O festival estadunidense marcado para outubro, entre os dias 6 e 8, iria marcar o retorno de Ozzy e do AC/DC aos palcos. O evento será realizado no Empire Polo Club (Indio, Califórnia), mesmo local do Coachella.

Confira o anúncio abaixo:

"Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro.

Meu plano original era voltar aos palcos no verão de 2024 e, quando surgiu a oferta para fazer esse show, segui em frente com otimismo.

Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto e estou muito orgulhoso de ter o primeiro show que faço em quase cinco anos pela metade.

A banda que me substituirá no Power Trip será anunciada em breve. Eles são meus amigos pessoais e posso prometer que você não ficará desapontado.

Acima de tudo, quero agradecer aos meus fãs, minha banda e minha equipe por sua lealdade incondicional e apoio contínuo.

Amo todos vocês e nos veremos em breve.

Deus abençoe,

Ozzy"

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.