Santander Brasil anuncia parceria com Live Nation Brasil


O Santander Brasil é o novo parceiro da produtora Live Nation Brasil, responsável por trazer ao País grandes shows internacionais. O acordo começa com o anúncio da única apresentação de Alanis Morissette no Brasil. O show será realizado em São Paulo, no Allianz Parque, dia 14 de novembro (terça-feira).

Clientes do Banco terão benefícios exclusivos como pré-venda, entre os dias 20 e 21 de junho (terça e quarta-feira), pelo site www.eventim.com.br, e parcelamento estendido. Em uma ação inédita, o Santander isentará de anuidade (até junho de 2024) quem contratar um cartão de crédito entre os dias 16/06 e 21/06. A oferta é sujeita a análise de crédito e válida para o cartão titular mediante a realização da ativação e da primeira compra até o dia 30/06/2023.

“Estamos muito orgulhosos de ser parceiros da Live Nation Brasil nessa jornada, que vai oferecer experiências inesquecíveis para os fãs de música e de grandes atrações internacionais. Mas, claro, nossos clientes terão acesso a eventos exclusivos, pré[1]vendas especiais e outros benefícios incríveis”, diz Bibiana Berg, head de Experiências e Cultura do Santander Brasil. “É uma iniciativa que amplia ainda mais a nossa frente de apoio à cultura, que já inclui museus, teatros e shows de artistas brasileiros e internacionais. E vem mais por aí.”

“Aqui na Live Nation Brasil sabemos como os shows ao vivo mexem com o imaginário e sonhos dos fãs. Firmar essa parceria com o Santander Brasil é um passo sólido para que esses sonhos ganhem ainda mais força”, diz Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil.

Com a sua nova campanha A Música Chama, o Santander Brasil adquiriu cotas de patrocínio para apresentar alguns dos principais shows internacionais no País. A iniciativa de entrar no mercado dos grandes shows internacionais oferece grande oportunidade de geração de novos negócios e visa seguir expandindo a atuação cultural do Santander Brasil, já ativamente reconhecida em segmentos como teatro, artes visuais e gastronomia. A instituição mantém espaços como os Faróis Santander São Paulo e Porto Alegre, o Teatro Santander e o 033 Rooftop, na capital paulista, além do incentivo aos diversos eventos culturais do país.

Aos seus clientes, o Santander Brasil oferecerá uma série de possibilidades exclusivas em benefícios e experiências. Em todos os shows apresentado pelo Banco haverá um período de dois dias de pré-venda e possibilidade de maior parcelamento pelo cartão de crédito. Nos dias das apresentações, o Santander terá espaços e camarotes exclusivos para convidados, além de ampla comunicação e identidade visual de sua marca nos estádios e demais peças de comunicação.

Santander Brasil e Cultura
O Santander Brasil investe nas mais distintas manifestações culturais e promove a democratização da cultura para a sociedade. Além das parcerias e apoios a iniciativas culturais, o Santander mantém seus próprios empreendimentos, como os Faróis Santander Porto Alegre e São Paulo, além do Teatro Santander e 033 Rooftop, na capital paulista.

Sobre a Live Nation Entertainment
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.