Wilson Sideral lança primeira onda de singles de seu novo álbum, “Tropical Blues, Vol. 3”


Foto: Diego Ruahn

4 anos depois da última instância do projeto “Tropical Blues”, o cantor mineiro Wilson Sideral está de volta reinterpretando clássicos da música brasileira em gênero blues. Lançada nessa sexta-feira, 12, a primeira onda de singles do terceiro volume de “Tropical Blues” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Tropical Blues, Vol.3 - Wave 1”.

A “Wave 1” vem com duas novas faixas do cantor, sendo elas, versões blues das faixas “Me Adora”, da cantora Pitty, e “Encontros e Despedidas” de Fernando Brant e Milton Nascimento. O cantor dedica esse projeto a grandes momentos na história da música brasileira e apresenta eles nessa nova luz do gênero blues.

“Não espere eu ir embora pra perceber / Perceba que não tem como saber / São só os seus palpites na sua mão / Sou mais do que o seu olho pode ver / Então não desonre o meu nome”, canta Wilson Sideral em sua versão de “Me Adora”.

Nas versões anteriores, “Vol. 1”, de 2017, e “Vol. 2”, de 2019, o artista já havia feito releituras de faixas de Caetano Veloso, Djavan, Gilberto Gil, Jorge Ben, Tim Maia, Marina Lima, Raul Seixas, Elba Ramalho, Dominguinhos e Lulu Santos.

Também, como nas outras versões, o projeto é audiovisual, o que significa que as faixas do terceiro volume serão acompanhadas por registro visual que conta a história da produção do disco – que deve sair por completo em setembro deste ano. As gravações passam por diversos marcos turísticos e especiais de Belo Horizonte, como um ode à sua cidade-morada.

Assista "Tropical Blues, Vol. 3 - Waves 1".

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.