10 faixas que passam por vertentes do Rock, Acústico, R&B e Pop


ROCK
SONIC MAVEN
Diretamente dos Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulada 'Look At Me Now', a faixa entrega para o público uma linha destacada de guitarra, com ótimos riffs que se encaixam com maestria ao baixo e uma bateria cadenciada, combinação perfeita para um lirismo inspirador/encorajador e que nos convida a ter mais determina ainda com os nossos objetivos. 

Trafegando pelo grunge e rock alternativo, eles comentam que a faixa fala sobre seguir sonhos e acreditar em si mesmo, não importa o que os outros possam dizer, algo que certamente será conectado a diversos tipos de ouvintes, memso que seja com o aritsta falando sobre diversas experiências de sua vida, nos fazendo ouvir mais e mais vezes.

Ouça:




LOU EMERY

De Los Angeles, Estados Unidos, essa é uma artista já conhecida pelos leitores brasileiros/internacionais e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Roots', essa é uma faixa que entrega para o público uma pitada de rock alternativo e pop punk, com ótimos riffs de guitarra, bateria enérgica, grandioso vocal e uma atmosfera que nos remete a nomes como Paramore, sendo certamente influencia desse single que entrega um lirismo sobre raiva reprimida de um relacionamento tóxico e opressivo.

Terceiro single do EP de estreia de Lou, esse single pode ser ouvido, com outras faixas dela, abaixo:




JANE N' THE JUNGLE
Diretamente do Arizona, Estados Unidos, essa é uma banda já conhecida pelos leitores brasileiros/internacionais e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Wasteland', esse single entrega para o público uma grandiosa mescla entre o rock alternativo, metal e punk, mostrando toda a versatilidade da artista e conhecimento de vertentes do rock, com acordes de guitarra envolventes, vocal potente e uma bateria que vai crescendo ao longo da audição. 

Com um lirismo que se conecta com a faixa anterior dessa lista, a faixa fala sobre estar preso em relacionamentos tóxicos onde você sente que não há saída, nos fazendo se sentir dentro desse trabalho, mas com uma atmosfera sonora que nos energiza ao longo de toda sua extensão.

Ouça abaixo:




BAD ASS BEAUTY
É uma artista já conhecida entre os leitores brasileiros/internacionais do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Blast Off', essa faixa entrega para o público toda a essência do hard rock glam, seja por conta do estilo vocal acelerado ou da instrumentação repleta de riffs intensos e que mostram toda a energia desse trabalho que não deixará ninguém parado do início ao fim, deixando de lado o R&B e camianhando para a pitada de rock anos 80, mas com sua identidade definitivamente única e de uma forma que nos faz ouvir em looping mais e mais vezes.

Confira você mesmo abaixo:




LIPOSUCTION
Diretamente de Brisbane, Austrália, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'She Hz', esse single entrega para o público uma sonoridade que passa por vertentes do gênero como o alternativo, indie e até mesmo uma pitada psicodélico, mostrando grande talento da vocalista Sunday Hunter, responsável pela composição e produção desse trabalho enérgico, com riffs muito bem executados, bateria cadenciada e um refrão que nos convida a cantar juntos com ela ao longo de toda sua extensão.

Sendo uma faixa escolhida com maestria para a estreia deles, ela apresenta um lirismo definido como uma reflexão sobre os comportamentos imprudentes, autodestrutivos e às vezes ilegais que empreendemos em nossos anos mais jovens.

Grandiosos sintetizadores, baixo distorcido e o vocal definitivamente único amplia ainda mais nossa experiência auditiva com esse trabalho que pode ser ouvido abaixo:




STRANGE SOUVENIRS
De Berlim, Alemanha, eles aparecem por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Coma Cluster', esse single entrega para o público uma faixa que passa por vertentes do rock como o indie e alternativo, além de passar também pelo trip-hop, synthpop/rock e experimental, com batidas aceleradas a partir do último minuto de faixa, dando uma intensidade e energia ainda maior a música mais recente deles.

Ouça abaixo:



ACÚSTICO
ALEX GOUPIL
De Ottawa, Canadá, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 5, 'The First Time' é o nono single da carreira do artista e entrega para o público uma sonoridade totalmente acústica, com um estilo vocal emocionante ao falar sobre a sensação de se apaixonar por alguém novo, algo que deverá ser conectado a diversos tipos de ouvintes e que tem também uma vibe que nos dá vontade de ouvir mais e mais vezes, contendo uma atmosfera relaxante.

Ouça abaixo:



R&B
ADDI P
É uma cantora, compositora, rapper e produtora que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Not Finished Yet', esse single entrega para o público uma vocal melódica/angelical, entoada com coração/alma e que se conecta a uma instrumentação relaxante que passa pelo jazz e soul. enquanto seu vocal também mostra todo o talento da artista para p rap.

Composta e gravada pela artista, a faixa é definida como uma reflexão sobre o poder, sobre a comunicação nos relacionamentos e como as coisas muitas vezes não são ditas.

Ouça abaixo:




POP
ENERGY WHORES
É um projeto que aparece por aqui de maneira inédita e em dose-dupla, com trabalhos revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

O primeiro deles foi lançado durante um dos últimos dias de Abril e entregap ara o público uma sonoridade voltada para o pop, com elementos eletrônicos, vocal com autotune, grandiosa linha de baixo, batidas envolventes e uma atmosfera relaxante ao longo de toda a extensão da faixa.

Tendo um lirismo que explora a história de uma família curtindo um dia na feira, enquanto um atirador solitário se prepara para um tiroteio em massa no mesmo evento, fazendo um protesto necessário de se fazer nos dias de hoje, diante de tantos casos, mesmo que seja de uma maneira mais leve.

Confira abaixo:




Já a segunda faixa deles, lançada também em Abril, se chama 'Freedom Fadeaway' e mantém essa sonoridade eletropop e de protesto, com um lirismo que fala sobre a "perda de direitos nos Estados Unidos", sendo uma faixa perfeita para as pistas de dança, mas com um lirismo de consciência social, com um sintetizador que, num momento especificou, nos remeteu a um hit do Usher.

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.