O cantor e compositor carioca Rafael Gonçalves, mais conhecido como Kamaitachi, se junta a Supercombo na faixa inédita “Infame” - ouça aqui. Composta pelo artista em parceria com a banda, a letra de “Infame” traz à tona sentimentos de caos, violência e poder.
A Supercombo é formada por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). Gravada no estúdio BTG, em São Paulo, “Infame” traz Kamaitachi e Leo Ramos nos vocais e tem produção de Zeca Leme. A Edição de voz é de Marcus Maia, a mixagem é do Leo Ramos e a masterização é de Fili Filizzola. A arte da capa foi criada pelo Kiwi Studio.
“Kamaitachi é um cara e tanto, a gente vinha se trombando em muitos backstages em comum e a ideia de uma parceria surgiu de maneira bem orgânica”, explica Leo Ramos. “Fomos trocando referências, pensando em temas que poderiam virar música e nisso tudo ‘Infame’ nasceu, como um grito que estava entalado na gente”, completa o vocalista da Supercombo.
"Infame" nos convida a explorar um mundo onde as relações giram em torno do dinheiro e a violência é uma das normas padrões de convívio social. A mensagem da letra é crítica e forte, alertando para a falta de ética daqueles que se deixam levar pela ambição e pelo poder.
Assista o clipe de "Infame" aqui
Kamaitachi
Rafael Gonçalves, ou “Kamaitachi”, nasceu em Campo Grande, Rio de Janeiro, em 1999. Desde 2017, tem se destacado na cena musical com seu estilo Indie e Rock Alternativo. Com suas composições e clipes legendados, aborda diversos temas e gêneros musicais, ultrapassando a marca de 100 milhões de players em seu canal. Sua música mais famosa, “Morgana”, conta com 29 milhões de visualizações.
Supercombo
Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas. Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e otimistas. Formada em 2007, atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).