Brasil Game Show dá início à venda de ingressos para edição deste ano


A espera acabou! Gamers, entusiastas de tecnologia e fãs do universo dos jogos eletrônicos já podem comprar seus ingressos para a Brasil Game Show 2023 por meio do site oficial do evento, que será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O primeiro lote de ingressos, que tem 50% de desconto em relação ao valor do lote final, já está disponível com diversas opções de entradas e preços a partir de R$ 99.

Além de encontrar e interagir com convidados internacionais – como os atores Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, respectivamente, os dubladores de Mario e Luigi, da princesa Peach e de Toad, e do vilão Bowser nos games –, os visitantes da BGS poderão acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos em jogos e produtos gamer, se divertir em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.

Como já é tradição no evento, na Brasil Game Show desse ano haverá um dia exclusivo para a imprensa, convidados e VIPs, na quarta-feira, 11/10. No dia seguinte, justamente no feriado de Nossa Senhora Aparecida – quando também é celebrado o Dia das Crianças –, a BGS abre para o público final.

A BGS é a principal oportunidade para fãs e entusiastas de games da América Latina se conectarem com suas marcas preferidas e de terem contato em primeira mão com diversas novidades do mundo dos games.

Para ficar por dentro de todas as novidades do evento, acompanhe a BGS nas redes sociais e visite o site oficial da feira.

Serviço – BGS 2023

 

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

 

Ingressos – 1º lote - até 20/05 (50% de desconto em relação ao lote final)

 

Individual – 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 99 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Individual – 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 149 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (14 ou 15/10). 

Passaporte 12, 13, 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 397 Passaporte com 4 ingressos para os dias 12, 13, 14 e 15/10. (Leve 4 e pague 3).

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 699 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios – 11, 12, 13, 14 e 15 de outubro). Também permite acesso diferenciado.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 699 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios). Também permite o acesso diferenciado à área B2B e ao sistema matchmaking.

Camarote Dia Único: R$ 499 (válido para um dia de evento). Garante entrada exclusiva a partir das 12h – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks).

Passaporte Camarote: R$ 1.999 (válido para todos os dias do evento, incluindo 11 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva. Em 11/10, a entrada ocorre a partir das 12h. De 12 a 15/10, a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres).

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.