Women´s Music Event anuncia data de 2023 e traz Karol Conká como madrinha desta edição


Foto: Emna Cost

Women’s Music Event, maior encontro de mulheres da indústria da música do país, acaba de anunciar Karol Conká como madrinha de sua sétima edição, marcada para os dias 15 a 18 de junho, em São Paulo. A artista, que mantém um relacionamento consolidado de identificação com o WME desde seu início, terá um momento dedicado ao seu trabalho durante a programação e receberá várias homenagens.
 

Ao longo de quatro dias o público poderá aproveitar uma lista de atrações com atividades como oficinas, painéis e shows gratuitos em quatro pontos da cidade, entre eles, a Biblioteca Mário de Andrade, localizada no centro da cidade, onde acontecerá a parte de oficinas, painéis e masterclasses. Os ingressos estarão disponíveis neste link e poderão ser adquiridos a partir desta quinta-feira (23).

Heavy House

Para anunciar a nova edição, o Women's Music Event fará uma festa de lançamento, organizada em parceria com a cervejaria Heineken, na Heavy House, no bairro de Pinheiros. A celebração será dia 23 de março, às 19 horas, com show exclusivo da cantora Bivolt, além da participação da DJ Andrea Gram e da curadora musical Juli Baldi. Nesta noite, os interessados já poderão comprar ingressos, cujo valor depende do pacote: R$ 120 para o passaporte completo, R$ 70 para o presencial e R$ 50 para o virtual. Compras podem também ser feitas pelo site oficial.
 

SERVIÇO:

Festa WME@Heavy House

Show exclusivo Bivolt com DJ Andrea Gram e Juli Baldi

Onde: Heavy House (Rua Benjamim Egas, 297, Pinheiros)

Horário: A partir das 19h

Entrada: Gratuita

Ingressos WME:

Passaporte Completo - R$ 120,00 (contempla todas as atividades presenciais do Women's Music Event e acesso à conferência digital com os conteúdos disponíveis por 30 dias)

Diária Presencial - R$ 70,00 (inclui a programação diária na Biblioteca Mário de Andrade)

Passaporte Digital - R$ 50,00 (contempla o acesso digital da conferência e os conteúdos gravados disponíveis por 30 dias)

Sobre o WME:

O Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia criada para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música. Idealizada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2016, a plataforma estreou em março de 2017 com a WME, maior encontro de mulheres da indústria da música em São Paulo, atraindo mais de mil pessoas em painéis de debate, workshops, shows e festas. Desde então, já realizou seis edições da WME. Além do encontro, acontece anualmente a WME Awards by Music2!, premiação desmembrada em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra.

O WME lançou em 2019 o seu aplicativo Cadastro de Profissionais. O app é uma versão interativa e mais robusta do Banco de Profissionais, área já existente no site Women’s Music Event e que reúne cadastros de mulheres que atuam em diferentes áreas da cadeia da música, desde as atividades mais técnicas até as mais artísticas.

Em 2021, o WME lançou o Selo Igual, iniciativa criada com o intuito de equalizar line-ups e equipes de eventos musicais, convidando empresas, festivais, agências e marcas relacionadas à música para virarem essa chave. São aptos a receber o selo festivais, festas, clubs, casas de ações e outras empresas que tenham pelo menos metade de suas equipes compostas por mulheres, pessoas não-binárias e/ou trans, considerando a área artística e produção. Mais de 40 iniciativas já possuem o selo, entre elas Se Rasgum, Coquetel, Bananada, SIM, Balaclava, Sennheiser, UBC, Ingrooves, Nova Brasil FM, Agência Lema, Mynd, Heavy House, entre outras.

Em sua quinta edição, em 2021, o WME impactou mais de 5 milhões de pessoas, obteve mais de 177 mil interações nas redes sociais e gerou mais de mil postos de trabalho. No âmbito digital, os conteúdos relacionados à premiação atingiram mais de 37.862 acessos, contemplando além do Brasil, os países EUA, Portugal, Irlanda, França, México, Suécia, Canadá, Colômbia e Kuwait.

Em 2022, a 6ª edição do WME materializou o conceito phygital e reuniu presencialmente mais de 2.100 pessoas e digitalmente quase 5 mil durante a transmissão ao vivo em uma audiência espalhada por 10 países que consumiram mais de 40 horas de conteúdos. Foram mais de 100 mulheres da indústria musical que realizaram painéis, masterclasses, oficinas e shows em prol ao protagonismo feminino no mundo da música, que resultou em mais de 27 milhões de pessoas impactadas, somando com as interações das redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.