Trabalho duro antes da fama: as primeiras experiências de emprego de estrelas da música


Foto: Robyn Beck/AFP

O trabalho é uma parte fundamental da vida de qualquer pessoa. Ele pode trazer satisfação pessoal, independência financeira e até mesmo realização profissional. Mesmo as estrelas mais famosas tiveram que começar de baixo e trabalhar duro para alcançar o sucesso que têm hoje. Na área da música, não é diferente. Antes de se tornarem famosos e viverem de suas paixões, muitos artistas tiveram trabalhos menos glamourosos e, às vezes, até mesmo difíceis. Neste artigo, vamos falar sobre algumas das estrelas mais famosas na área da música e suas primeiras experiências de trabalho antes da fama.

Adele - A cantora britânica Adele começou a cantar aos quatro anos de idade. Antes da fama, trabalhou como vendedora em uma loja de departamento em Londres, onde não era muito feliz. Em uma entrevista, ela revelou que sempre cantava para os clientes da loja.

Justin Bieber - O cantor canadense Justin Bieber começou a tocar bateria aos dois anos de idade e guitarra aos seis. Antes da fama, ele se apresentava em festivais de rua e cantava para turistas em frente a hotéis em sua cidade natal. Ele também trabalhou em um cinema, onde limpava os pisos e recolhia o lixo.

Taylor Swift - A cantora e compositora americana Taylor Swift cresceu em uma fazenda em Pennsylvania. Antes da fama, ela trabalhou em uma fazenda de árvores de natal, onde ajudava a cortar e vender árvores. Ela também trabalhou em um café local.

Ed Sheeran - O cantor e compositor britânico Ed Sheeran começou a tocar guitarra aos 11 anos de idade e escreveu sua primeira música aos 14 anos. Antes da fama, ele trabalhou em uma loja de discos e também se apresentava em pequenos shows em pubs e clubes. Todos esses artistas começaram de baixo e trabalharam duro para alcançar o sucesso que têm hoje.

E se você está procurando uma plataforma para busca de emprego, pode contar com o Jooble. Com presença em mais de 70 países, a plataforma oferece diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas, incluindo música e entretenimento. É uma ótima opção para quem busca uma nova oportunidade de trabalho e está disposto a trabalhar duro para alcançar seus objetivos

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.