Confira 4 novidades de singles dentro do Hip-Hop & Rap



ELI LADON
Alguns meses depois, esse é um artista já conhecido entre os leitores do site e que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 23, 'Lighting My Way' é um single que entrega para o público um fluxo vocal acelerado, com batidas e elementos do trap, hip-hop e uma grandiosa composição.

Com uma temática que aborda temas como autodescoberta, espiritualidade e saúde mental, ele faz isso de uma maneira cativante, repleta de sinceridade e falando sobre experiências e emoções pessoais com as quais muitas pessoas podem se relacionar.

Gravado em Atlanta, GA e produzido por RuBoy, da Rússia, esse single pode ser ouvido abaixo:



MEDSE
Vindo de Malmö, Suécia, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 22, 'Hounds' é uma faixa com um fluxo acelerado acelerado, sendo um grandioso rap que se funde com elementos eletrônicos, EDM, Tech House, entre outros, como o grime, não deixando ninguém parado por um segundo sequer e sendo perfeita para as pistas. 

Gravado e produzido de maneira DIY em seu home studio, esse trabalho enérgico e envolvente pode ser ouvido abaixo:



mase J
Vindo de Derby, cidade localizada na Inglaterra, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 25, 'head//heart' é um single que entrega para o público um single vocal acelerado, com batidas repetitivas e uma atmosfera quase que acústica para um hip-hop que passa também pelo bedroom pop e repletos de elementos lo-fi, com violão acústico em toda sua extensão. 

No release oficial, o artista comenta sobre a faixa: "Essa música é sobre estar dividido entre cabeça e coração, amor e ego. Escrevi quando estava passando por problemas de confiança e achei difícil ganhar a confiança da minha outra metade."

Ouça abaixo:



CHĪMA
Diretamente dos Estados Unidos, essa é uma rapper que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 23, 'Blow' é uma faixa que entrega para o público um fluxo vocal altamente acelerado, com grandiosa linha de baixo/graves e ótimas batidas, unindo sonoridades clássicas do rap e hip-hop, nos remetendo a grandes nomes do gênero, como Missy Elliot, numa faixa 
ousada, com grandioso lirismo acelerado e ótima fusão de elementos. 

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.